O Programa de Ajuda Direta (DAP), promovido pelo governo australiano, busca projetos sociais desenvolvidos no Brasil por instituições sem fins lucrativos locais ou indivíduos.

O edital está presente em mais de 66 lugares do mundo e no Brasil é gerenciado pela Embaixada da Austrália em Brasília, que doará bens materiais ou pagará serviços para o desenvolvimento dos projetos selecionados. Exemplos e histórias de projetos já apoiados podem ser encontrados no site da embaixada.

Os escolhidos receberão acompanhamento da equipe de Brasília e podem, inclusive, se reinscrever para receber novas doações nas edições seguintes do DAP.

Para participar, os concorrentes devem preencher o formulário pela plataforma https://goo.gl/bhQjbv até o dia 9 de outubro.

Fonte: Observatório do 3º Setor

https://www.filantropia.ong/informacao/programa-de-ajuda-direta-do-governo-australiano-recebe-inscricoes

Rate this post
Terceiro Setor
Artigo anteriorPrograma RenovAção recebe propostas de organizações em São Paulo
Próximo artigoPALESTRAS E DEBATES DO TERCEIRO SETOR
Fundador e principal executivo da Tozzi Associados, José Alberto Tozzi é um estudioso e um dos mais requisitados especialistas em “gestão e profissionalização de entidades do Terceiro Setor”. É diretor da Associação dos alunos e ex-alunos dos MBAs da USP – entidade focada na pesquisa de soluções para o Terceiro Setor. É formado em administração de empresas pela FGV e em ciências contábeis – com pós-graduação em análise de sistemas e MBA executivo internacional – pela USP. Contador e auditor licenciado pela CVM, adquiriu experiência nas áreas de auditoria, consultoria, administração contábil, financeira, fiscal, informática, suprimentos e recursos humanos como diretor em empresas de grande porte. Já ministrou dezenas de cursos, palestras e workshops sobre “ gestão e profissionalização de entidades do Terceiro Setor ”. Veja os principais: Instrutor: • Gestão Eficaz de Recursos Financeiros – GESC da Associação dos Alunos e Ex Alunos do MBA da USP – 20 horas aula. • Controladoria e Gestão para Organizações do Terceiro Setor – Tozzi Associados – 20 horas aula. • Curso de Planejamento Legal e Contábil das Gratuidades da Entidade Beneficente – Econômica Desenvolvimento Empresarial. – 16 horas aula. Palestrante: • Simpósio de Contabilidade do Terceiro Setor – Econômica Desenvolvimento Empresarial • Seminário de Capacitação Gerencial – Instituto WCF Brasil • Balanço Social – Congresso Brasileiro de Ações Sociais Corporativas, Governamentais e não Governamentais. • Controladoria e Gestão para Organizações do Terceiro Setor – Abrinq Programa Nossas Crianças • Gestão do Processo de Captação de Recursos – Dearo • Gestão de Entidades do Terceiro Setor – Conselho Municipal de Assistência Social – Barueri SIGRATS Parceiro no desenvolvimento da Solução de Gerenciamento Integrado da Atividade Social (responsável pela parte contábil e financeira).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here