Uma vez ouvi a seguinte frase: ‘’Quem pode, deve’’, e pra mim ela carrega um significado muito importante, pois traz a ideia de que as pessoas mais privilegiadas e que podem ajudar os outros, devem fazer isso.

Por isso, decidi criar um Evento Beneficente Gratuito dia 3 de Setembro de 2019 em São Paulo.

O intuito deste evento é fazer a nossa parte pela educação dos jovens brasileiros. Possibilitar que bibliotecas e escolas públicas recebam novos materiais de ensino. Eu não sei se você já visitou esses lugares, mas a grande maioria estão com livros descuidados e completamente velhos.

Dessa maneira mantemos a desigualdade social através da desigualdade de conhecimento. Eu realmente acredito que a grande revolução vai acontecer através da Educação.

Para que possamos alcançar muitas pessoas, faremos um evento para 500 participantes com o intuito de arrecadar 1.000 livros e, pensando que cada livro é lido por, em média, 5 pessoas, vamos ajudar a transformar a vida de 5.000 jovens.

Será um treinamento incrível com 4h de duração. Teremos uma palestra minha, uma do Arthur Shinyashiki e mais 10 palestras dos nossos melhores alunos. Todos com uma única missão, doar nosso tempo para atrair o máximo de doações possível.

As informações para inscrição no evento estão aqui embaixo, mas as vagas são limitadas e estão sujeitas a acabarem a qualquer momento, SE INSCREVA APENAS SE PUDER IR. Das 500 vagas citadas há apenas 275, pois as outras já foram designadas a professores, voluntários dos nossos treinamentos e colaboradores internos.

 

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O EVENTO

Gente Que Transforma

Data: Dia 03 de Setembro de 2019 (Terça-feira)

Horário: 10h:15 às 13h:30

Local: Cinépolis Shopping JK Iguatemi, São Paulo

Como se inscrever: Clicando no botão INSCRIÇÃO AQUI e fazendo seu cadastro.

Entrada: Doação de 2 livros (no mínimo, traga mais se puder) em bom estado de conservação.

Juntos mudaremos o seu futuro e de muitas crianças incríveis…

Terceiro Setor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here