A Fundação Salvador Arena deu início ao processo seletivo 2019 para o Programa de Formação em Gestão Profissional para o Terceiro Setor, será oferecido uma formação e consultoria monitorada, gratuita e em parceira com o Professor José Alberto Tozzi. É voltada para profissionais que atuem em Organizações do Terceiro Setor nas áreas de assistência social, educação e saúde com sede ou atuação em qualquer município do Estado de São Paulo.
As Organizações interessadas devem entrar no site da Fundação Salvador Arena (www.fundacaosalvadorarena.org.br) preencher o formulário de inscrição disponível no link http://ead.fundacaosalvadorarena.org.br/portal/?page_id=76 até às 16h do dia 04 de abril e indicar três participantes, sendo um deles representante da diretoria e/ou conselho e outros dois representantes com poder de decisão ou influência nas decisões.
O curso é na modalidade EAD (Ensino a Distância) com algumas atividades presenciais. Terá duração de 25 de abril ao dia 25 de outubro. As atividades presenciais, que incluem Aula Inaugural, Aula de Contabilidade e apresentação do Artigo, serão realizadas em Santo André – SP.
Este curso será dividido em 14 aulas virtuais e 3 aulas presenciais, que irão abordar Planejamento, Marco Regulatório, Gestão Financeira, Contabilidade para o Terceiro Setor, Prestação de Contas, Governança, Sustentabilidade entre outros que são importantes para um boa Gestão. Além disso, os participantes poderão elaborar um Diagnóstico da sua Organização e receber consultoria personalizada e acompanhamento por tutores competentes.

Serviço:

Programa de Formação em Gestão Profissional para o Terceiro Setor
Inscrições: 11/03/2019 a 04/04/2019
Divulgação do resultado: 11/04/2019
Início: 25/04/2019
Inscrições e mais informações:

www.fundacaosalvadorarena.org.br

Fonte: Fundação Salvador Arena

Terceiro Setor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here