O Edital Reconhecer 2019 é uma iniciativa da Fundação Vale, que tem como compromisso investir em ações que contribuam para a valorização das pessoas, das instituições locais e para o desenvolvimento do território onde a Vale está presente.
Nesta edição, o Edital selecionará e apoiará com até R$ 30.000,00, projetos inéditos ou novas edições de programas já existentes em municípios do Espírito Santo e de Minas Gerais, listados no anexo I.
Poderão participar pessoas jurídicas privadas, sem fins lucrativos e legalmente constituídas, apresentando projetos em uma das seguintes categorias: Geração de Trabalho e Renda, Educação, Saúde, Esporte e Cultura. 

Antes de se inscrever seu projeto:

  • leia com atenção todo o conteúdo do Edital;
  • conheça os municípios onde o projeto pode ser desenvolvido;
  • certifique-se de ter todos os documentos solicitados.

Em caso de dúvidas sobre o Edital, consulte o arquivo Perguntas Frequentesou entre em contato através do e-mail edital.reconhecer@vale.comaté o dia 04 de setembro.
As dúvidas referentes à plataforma de inscrição deverão ser esclarecidas pelo telefone (31) 3070-3600 ou pelo e-mail contato@prosas.com.br.

Acompanhe também informações sobre o Edital no site da Fundação Vale www.fundacaovale.org.

As inscrições terminam dia 06/09/19 às 17h59.

Não deixe para a última hora. Faça sua inscrição e participe!

Terceiro Setor
Artigo anteriorBASF- Conectar para transformar 2020
Próximo artigo1ª Bienal Black Brazil Art
Formado em Administração de Empresas pela FGV é também graduado em Ciências Contábeis e MBA Executivo Internacional, na FIA e mestre em Administração de Empresas com ênfase no Terceiro Setor pela PUC-SP. Contador e auditor e sócio da TOZZI – TERCEIRO SETOR, empresa especializada na prestação de serviços para entidades do Terceiro Setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here