tozzi

Edital ELAS na Moda e Sem Violência

Compartilhe!

Conteúdo

Estão abertas as inscrições para o Edital ELAS na Moda e Sem Violência, promovido pelo Fundo ELAS e pelo Instituto C&A, com objetivo de enfrentar a violência contra a mulher, presente também no campo da moda, fortalecendo mulheres que atuam nessa cadeia produtiva (desde a agricultura, indústria, confecção, comércio e campos afins).

Podem concorrer a este grupos formais e informais, redes ou organizações da sociedade civil, com iniciativas lideradas por mulheres, que se dediquem à promoção do fim da violência nos seus espaços de trabalho, na direção de uma moda justa, inclusiva e sustentável. Os estados que têm participação permitida são Ceará, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

O tempo de execução dos projetos será de até 10 meses, destinando R$ 50 mil a cada um dos 20 projetos selecionados. Iniciativas já existentes que se encaixem em alguma das linhas de apoio do edital e que necessitem de recursos complementares também podem se inscrever.

As inscrições ficam abertas até 1º de setembro de 2019 e devem ser feitas enviando o formulário disponível no site do edital, preenchido, para o Fundo ELAS, Caixa Postal 9009, Rio de Janeiro/RJ.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WeCreativez WhatsApp Support
Vários serviços da Alto Nível para o desenvolvimento da sua Instituição. Gestão com Resultado!
👋 Olá, como posso ajudar?