O que é?

Encontros e reuniões com congressistas com o objetivo de sensibilizar os parlamentares sobre a importância das contribuições do setor para o desenvolvimento do país. A mobilização é organizada pelo FONIF, com intuito de dialogar e com participação de cidadãos e organizações sociais interessados em defender a causa.

Para tanto, o FONIF programou uma visita à Brasília nos dias 28, 29 e 30 de maio.

 

Como funciona?

Para participar, basta se inscrever no formulário ao lado e o FONIF entrará em contato com maiores informações. Os participantes serão divididos em grupos, podendo se subdividir para participar de reuniões que serão previamente agendadas com os parlamentares.

Nos encontros, serão distribuídos materiais informativos e educativos sobre a causa filantrópica para trazer conhecimento aos congressistas sobre as dificuldades enfrentadas pelo setor e sensibilizá-los quanto às significativas contribuições deste para as políticas públicas com a prestação de serviços na área de educação, saúde e assistência social.

 

Qual será a programação?

Haverá programação no dias 28, 29 e 30 de maio, das 9h às 18h. Teremos reuniões pré-agendadas e encontros com frentes, lideranças e bancadas. Os detalhes da agenda serão divulgados presencialmente no dia, em ponto de encontro previamente combinado com os participantes. O endereço será divulgado aos oficialmente inscritos.

 

Qual a responsabilidade do FONIF como organizador do evento?

Coordenar as atividades, produzir material de divulgação e organizar a agenda.

O FONIF não se responsabiliza e nem providencia transporte e hospedagem para os participantes da Caravana.

Fonte: FONIF

https://materiais.fonif.org.br/caravana?utm_campaign=resposta_automatica_da_landing_page_pesquisa-filantropia-2019&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Terceiro Setor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here