Estão abertas as inscrições para a 1ª Bienal Black Brazil Art, promovida pelo Instituto Black Brazil Art com o objetivo de apresentar, incentivar e divulgar a produção de arte contemporânea de artistas mulheres ou inspiradas na temática feminina e feminista, principalmente as mulheres negras.

Serão selecionados trabalhos para mostra coletiva e individual, que estejam dentro da temática MULHERES (in) VISÍVEIS. Os escolhidos serão expostos em Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR) de novembro de 2019 a janeiro de 2020.

Também faz parte do regulamento residências artísticas para Toronto e Montréal (CA) e Nova Iorque (USA). Podem participar edital artistas individuais ou coletivos, nacionais e internacionais, em até duas categorias. A inscrição deve ser feita em nome de apenas um/uma artista – individual ou coletivo. As categorias são:

  • Arte Visual (pintura, desenho, escultura, cerâmica, gravura, fotografia).
  • Arte Design (decorativa, têxtil).
  • Arte Digital (pintura, gravura e fotografia digital, animação).
  • Arte Urbana (graffiti, estêncil, cartaz, video mapping, instalações de rua).
  • Video\vídeo instalação.
  • Performance.
  • Instalação.

As inscrições ficam abertas até 30 de agosto de 2019 e podem ser realizadas por meio do formulário online.

 

Inscrições abertas aqui 

Fonte: Prosas

Terceiro Setor
Artigo anteriorEdital Reconhecer 2019
Próximo artigoGente Que Transforma
Formado em Administração de Empresas pela FGV é também graduado em Ciências Contábeis e MBA Executivo Internacional, na FIA e mestre em Administração de Empresas com ênfase no Terceiro Setor pela PUC-SP. Contador e auditor e sócio da TOZZI – TERCEIRO SETOR, empresa especializada na prestação de serviços para entidades do Terceiro Setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here