tozzi

Confira editais com prazo para inscrições em agosto

Compartilhe!

Conteúdo

Veja editais com inscrições em aberto até o final de agosto

Incentivo Social da Porto Seguro

O objetivo da chamada é apoiar projetos que tenham como meta contribuir com o desenvolvimento das regiões onde a Porto Seguro atua.

Serão selecionados apenas projetos incentivados por legislações específicas (FUMCAD, CONDECA, PRONAS, PRONON e Lei do Idoso) e que promovam o desenvolvimento intelectual e socioambiental, a melhoria da qualidade de vida, a disseminação e aplicação dos direitos humanos e a educação. As inscrições vão até 30 de agosto. Mais informações estão disponíveis no site do edital.

Rainforest Kids Challenge

O movimento global Design for Change, que inspira milhões de jovens do mundo todo a transformarem suas escolas e comunidades, está com inscrições abertas para o Rainforest Kids Challenge. O desafio global visa estimular que crianças e jovens do mundo inteiro busquem soluções para a preservação das florestas tropicais, contribuindo, assim, para o combate à crise climática e a construção de um futuro próspero, justo e sustentável.

Estudantes de qualquer lugar do mundo podem inscrever suas iniciativas, que devem ser enviadas em um dos quatro idiomas disponíveis na plataforma (português, inglês, espanhol e francês).

Os três projetos selecionados receberão até US$ 3.300 (aproximadamente R$ 15 mil) para as despesas de viagem e apresentação das soluções no evento anual que acontecerá em novembro, em São Paulo. As inscrições vão até 31 de agosto. Para mais informações, acesse o site do desafio.

 

Fonte: GIFE

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Somente hoje! Frete Grátis para todo Brasil!