tozzi

Elaboração e Gestão de Projetos Sociais para o Terceiro Setor

Compartilhe!

Conteúdo

Inscrição: após o cadastro de sua inscrição no Portal de Inscrições, será gerado automaticamente um comprovante de inscrição. Uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço eletrônico.
Procedimentos de Matrícula: você receberá, em até 24h por e-mail, o link de acesso ao Portal Educacional onde serão gerados: o boleto com a primeira parcela do plano de pagamento e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais para a celebração do aceite.
Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: [email protected]   e  entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
Efetivação de matrícula: após o pagamento da primeira parcela do plano e o aceite nos Termos e Condições do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, sua matrícula será efetivada.
Uma vez efetivada a matrícula você receberá as informações de acesso ao Portal Acadêmico do Aluno da PUC-SP no endereço eletrônico cadastrado.

Documentos
Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
Cópia autenticada do Diploma de Graduação para graduados e cópia autenticada do Histórico Escolar para graduandos
1 foto 3×4 recente
Os documentos deverão ser anexados através do menu “Enviar Documentos” no Portal de Inscrições, no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade  dos documentos anexados no Portal de Inscrições.

(Você poderá verificar os documentos pendentes no menu “Doc. Pendentes” no Portal de Inscrições)

Observações Especiais
A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.
Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, a taxa de inscrição e matrícula serão devolvidas.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Fonte: PUC-SP

https://www.pucsp.br/pos-graduacao/especializacao-e-mba/elaboracao-e-gestao-de-projetos-sociais-para-o-terceiro-setor#inscricoes

5/5 - (1 vote)

2 respostas

    1. Philipe bom dia

      Não tenho o valor. Por favor entre no link indicado na notícia e faça esta pergunta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Somente hoje! Frete Grátis para todo Brasil!